domingo, 27 de junho de 2010

iPhone 4 - Fatos engraçados

Pois é, pessoal, um dos telefones mais esperados de todo o mundo foi lançado há poucos dias, o iPhone 4. Fora aquela loucura que sempre envolve o lançamento de um iPhone, ou de um produto Apple, em geral, com gente acampando fora de Applestores e tudo mais, temos agora alguns fatos engraçados desse novo lançamento.

(foto retirada do site da Apple)

O que me inquieta e me faz levar essa notícia para vocês são queixas, queixas que são, no mínimo, engraçadas. A primeira é sobre um "pobreminha" com o sinal do nosso camaradinha da maçã. Relatos de inúmeros usuários, que podem ser encontrados por vocês mesmos nos site da Gizmodo, afirmam que, dada uma certa posição com que se segura o aparelho, ele perde drasticamente o sinal - até chegar a nada! Aparentemente, basta que segure o aparelho com a mão esquerda, tocando a lateral esquerda do aparelho e um pedacinho da parte inferior, e pronto: você tem duas antenas em curto fazendo pirulitar o sinal!


Tenso! Tão falando de capinhas emborrachadas na casa de 29 doletas para mitigar esse efeito um tanto quanto... inusitado. Tem gente que pensa em outras soluções, até: amarrar na cabeça! =)

Aí tem o tal do amarelado na tela que apareceu no primeiro lote coisa de um dia de uso depois. Diz a lenda que é alguma coisa relacionada à cola que une as camadas da tela do aparelho, e que isso irá passar tão logo ela faça uma secagem completa. Será?

Por último, a comovente história do camarada que quebrou seu iPhone no primeiro dia. Leiam direto da fonte, não tenho coragem de contar: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/quebrei-meu-iphone-4-por-acidente-ja-no-primeiro-dia

Sabem o que é pior (ou melhor, sei lá)? A AT&T, uma prestadora de serviços de telefonia móvel americana, está se reunindo com empresas de seguro para bolar algum esquema de proteção para os donos do iPhone. Novamente: como assim?

Bem, cuide bem do seu aparelhinho se for dono de um, ou...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não precisa ser da NASA pra comentar: