domingo, 27 de junho de 2010

Inaugurando o NSDN!

O "Não somos da NASA!", ou, mais simplesmente, NSDN, se inicia hoje, numa fatídica noite de domingo, através dessa postagem. É mais um entre muitos blogs de tecnologia que se colocam hoje à disposição do público na internet, mas nós esperamos torná-lo algo mais; gerar um diferencial, torná-lo parte da sua experiência semanal com a rede.

Para isso, vamos usar de humor, principalmente humor geek ou nerd, publicar notícias do mundo da tecnologia, incluindo notícias internacionais traduzidas para o bom português, colunas a respeito de tecnologia da informação, internet, jogos, aparelhos eletrônicos em geral (nossos conhecidíssimos e amados gadgets!), dicas de informática passo-a-passo para o usuário comum e o intermediário, alguns reviews de equipamentos ou pedaços de hardware que por acaso caiam em nossas mãos e... e...

Bem, praticamente tudo o que tiver relação com o mundo do entretenimento tecnológico! Por isso, convido-os a entrar, e então tornar a entrar, para que, quem sabe, passe a nos acompanhar sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não precisa ser da NASA pra comentar: